4 maneiras de se desenvolver profissionalmente em 2021

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

2021 parece uma grande janela de oportunidade. Um novo começo com os mesmos desafios, e quero que estejamos prontos para enfrentá-los de frente. 

Vamos pegar 2021 e tirar o máximo proveito, embora nossa pandemia favorita ainda não seja uma coisa do passado.

Em vez de insistir no que não mudará, vamos discutir o que PODE mudar: você. Seu desenvolvimento profissional e pessoal. 

Você pode ter sucesso por causa de 2020, não apesar disso. E para começar, aproveite informações privilegiadas no grupo do WhatsApp conhecendo o gb whatsapp baixar.

Não sabe por onde começar? Não se preocupe, tenho algumas ideias.

1. Networking

Muitos de nós agora estão bem familiarizados com o trabalho remoto e não planejamos mudar tão cedo.

Dessa forma, você não encontrará colegas de trabalho ou gerentes de nível superior ao lado do bebedouro, nem encontrará alguém interessante em uma conferência específica do setor.

No entanto, você PODE trabalhar em sua rede online. Eu, como muitos outros, não sou alguém que gosta de andar até um estranho e iniciar uma conversa, e isso está mais bem agora do que nunca. 

Embora a comunicação online possa ser desafiadora, ela nos dá a oportunidade de fazer a curadoria desse alcance inicial e colocar nosso melhor pé (pés?) Em frente.

Agora que estamos todos online, os eventos de networking online certamente acontecerão em 2021.

2. Desenvolva uma mentalidade de crescimento

Quer saber como você pode levar seu desenvolvimento profissional para o próximo nível em 2021? Entrar no espaço de crescimento é um excelente primeiro passo.

Essencialmente, as pessoas com código mental construtivo não aceitam que são habilidosas; em vez disso, eles continuam a desenvolver seus talentos ao longo da vida. 

Isso significa que mesmo os profissionais mais experientes ainda podem aprender uma lição com seus colegas de trabalho milenares.

Manter essa mentalidade também torna o recebimento de feedback, principalmente críticas, muito menos estressante.

3. Melhore o equilíbrio entre vida profissional e pessoal

Escritório em casa ou apenas em casa … quem sabe mais?

Agora que é oficialmente a temporada de férias, as pessoas vão tirar uma folga (esperançosamente incluindo VOCÊ).

Então é o momento perfeito para realinhar seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal à medida que avançamos para mais um ano com potencial para trabalho remoto.

Ferramentas de trabalho remoto, como Google Agenda e Slack, têm recursos para programar suas horas online para que as notificações sejam suspensas e os convites recusados ​​quando você terminar o dia.

4. Encontre um novo desafio

Alguma coisa está incomodando você ultimamente? Você percebeu algo que acha que você, sua equipe ou sua empresa poderiam estar fazendo melhor?

Bem, eu sei que isso parece bom na teoria, mas na prática, pode ser muito intimidante confrontar as ineficiências no local de trabalho.

Deixe-me tentar acalmá-lo um pouco: se sua empresa é movida pelo sucesso, eles vão querer saber o que você encontrou. 

Além disso, você é a pessoa que destacou isso, posicionando-o como um ativo para sua organização e alguém que tem como objetivo ajudar todos a terem sucesso.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *